Estatísticas

27.3.12

Só Deus sabe

Só Deus sabe o quanto você me faz falta.
Quantas vezes ao dia penso em você e quanto quero parar de pensar.
Fico pensando nas broncas que me daria, quando começo a puxar a pelinha da boca, ou quando faço qualquer outra coisa que você ficaria bravo.
Penso em você quando falo termos arcaicos e penso que você riria e repetiria o termo dizendo que é da época da sua avó.
Penso em você quando vejo as pessoas nas ruas e penso no que você falaria de cada uma delas.
E quando ouço uma música que você gosta, ou que já tenhamos ouvido juntos. Também penso em você.

Só Deus (e de novo Deus) sabe quantas vezes ao dia tenho vontade de te ligar.
Por qualquer motivo ou por motivo nenhum.
Tenho vontade de te ligar só pra falar oi, ouvir sua voz e deixar os assuntos surgirem.

Tenho vontade de te dizer que tenho me vestido como mulher. Usado mais maquiagem, blusinhas ao invés de camisetas...
Não por pirraça, mas porque preciso me reencontrar como mulher.
A maquiagem também disfarça um pouco meu rosto triste. A tristeza não é nada bonita na vida real e tenho precisado desesperadamente me sentir bonita. Não dá pra ser feliz da noite para o dia, então vamos lá disfarçar a cara triste.

Você ficaria feliz em saber que tenho rezado. Rezado bastante... Você sempre reclamou que eu não tinha fé... Infelizmente a fé me pegou no mesmo lugar que pega todo o mundo: Na dor.
Tenho conversado bastante com o Papai do Céu e pedido paz e conforto. E sei que só ele poderá me dar. Tenho pedido também alívio pra essa dor que dói mais que nunca e não consigo me livrar... Uma hora sara, uma hora cicatriza. Mas hoje dói de forma gigantesca.

As vezes eu queria muito que você tivesse feito algo bem feio, pra que eu tivesse um motivo pra te odiar e me agarrar a isso quando a dor viesse (e ela vem o tempo todo!).
Mas você não fez nada... Nossa vida simplesmente tomou o rumo errado em algum momento e agora... Agora dói não sermos mais nós... Me sinto vazia, sem chão, sem parede, sem pernas... Sozinha.

Deus sabe o quanto eu acredito que a decisão que tomamos é a decisão correta e que mesmo doendo, em algum momento ela vai nos levar a uma vida melhor. Tanto a mim quanto a você.
Nós merecemos muito sermos felizes, mesmo que separados. Agora a felicidade me parece algo tão distante que nem sei pra que lado procurar, mas logo passa e eu descubro o caminho novamente... Espero o mesmo pra você.

Só Deus sabe o quanto eu te gosto, te admiro e espero que assim que a dor sarar, possamos pelo menos sermos amigos de verdade, voltarmos a rir juntos só com o olhar e falar bobagens que só fazem sentido pra nós dois.

Só Deus sabe o quanto é difícil não voltar atrás, não mudar de idéia e pedir pra voltar e continuar empurrando nossos problemas com a barriga. Porque essa dor é insuportável e parece que engoli algum caroço que não sai nunca mais da minha garganta e meus olhos vivem transbordando não importa onde eu esteja ou na frente de quem.

E só Deus sabe o quanto é difícil pra mim, ser forte no meu momento mais frágil. Levantar toda manhã quando estou em pedaços e tudo o que eu queria era pular esse pedaço da minha vida e passar pra parte onde as lágrimas já secaram e a dor já passou...

Sinto falta da sua voz, do seu jeito, do seu abraço, do cafuné... Sinto falta de você implicando com o tamanho do meu pé e dando rizada do meu jeito atrapalhado de ser. Sinto falta de você na minha vida o tempo todo... Sinto falta de sermos nós.

E com tudo isso, é bem difícil manter a cabeça no lugar e seguir a razão e as vezes parece que nossos problemas somem da minha cabeça como se não existissem e tenho que caçá-los no fundo do meu baú  e ficar lembrando que não dava certo e a gente não estava feliz e que ficarmos juntos não resolveria nenhum problema.

Só Deus sabe o quanto está sendo difícil.
Só Deus e eu sabemos...

=(

20.3.12

Ela disse adeus e chorou.

Pq gostar de alguém dói?
Pq gostar somente não basta?
Pq criar tanta expectativa?

Hj meus olhos estão vazando e por mais que eu os seque, continuam vazando e ñ tenho muito controle sobre isso.

O fim é sempre triste, duro, amargo, difícil.

Mas insistir em algo que não vai mais andar pra frente, é empurrar uma situação com a barriga, esperando que ela se resolva sozinha. Não se resolve. E também dói essa situação que não se acerta.

Hoje eu escolhi botar um ponto final e não permitir que ele novamente se torne reticências.

Escolha dolorida essa.

Minha vontade é me enfiar debaixo dos lençóis e não sair até sabe Deus quando, mas logo logo tenho que sair de toda forma.

Respirar fundo, enxugar o rosto e tentar controlar esse vazamento ocular até meia noite e pouco, hora que vou finalmente me enfiar debaixo dos lençóis.

Queria sumir no mundo. Sumir bem sumida, bem longe, bem fora da minha vida. Queria uma vida nova, porque a minha me cansa a cada dia mais.

Outro amor se acabou. Novamente.

As vezes acho que fui feita pra ser sozinha.

13.3.12

filmes e festa no orfanato

Ando bem sumida, o que não significa que tenha largado e bicicleta ou os filmes... Só o tempo que anda escasso e acabei negligenciando o blog.

Bem, de lá pra cá assisti alguns filmes:

O encanto das fadas
Sem controle
Quincas Berro d'água
Bebê a Bordo
Meu trabalho é um parto

Desses, destaque para Sem Controle com Eduardo Moscovis e Milena Toscano, que está realmente bem nesse filme.

Agora, o filme da vez é "Ervas Daninhas" de Alain Resnais.
Tenho assistido bastante filme francês. Daqui a pouco aprendo o idioma! rs.

Bem, e a novidade (aff faz tempo mesmo que não escrevo!!!) é que, seguindo o exemplo da minha amiga Marlene, esse ano irei comemorar meu aniversário em um orfanato.
Estou arrecadando roupas e calçados limpos e em bom estado, produtos de limpeza e higiene, leite NAN e fraldas, além de ter uma lista com 44 crianças para terem seus presentes adotados.
A boa notícia é que 24 delas já tem "padrinho" pra adotar o presente e as outras 20 aos poucos estão se encaminhando.
Tô mega feliz com isso. Gostei tanto que acho que vai virar tradição fazer isso. Me sinto ótima.
Agora estou planejando a festa e já decidi que será tudo cor de rosa e azul, assim como eu!
Quem me conhece sabe que sou cor de rosa e azul. Até já ganhei uma poesia com esse título - embora tenha perdido o contato com o amigo poeta... =\
Enfim, ontem fui na 25 comprar as coisas da festa: pratos, garfos, copos, forminhas de docinhos, bexigas... Nossa! Voltei carregada de compras!
E é tão gratificante que nem sei expressar o quanto!
Agora é bolar o cardápio, que será simples mas espero que fique tudo gostoso, pois está sendo preparado com muito carinho!
Ainda preciso de muita doação, não só dos 20 presentes a serem adotados, como também de roupas, produtos de limpeza e todo o resto. Mas cada vez mais vejo que as coisas todas se ajeitam.

Quando eu soube que o orfanato tinha 44 crianças, levei um susto e pensei em escolher outro, mas na hora, pensei "Calma, Liz. Deus não desampara a quem ajuda os seus." (a frase veio exatamente dessa forma na minha cabeça! rs) e cada vez mais vejo que estava certa pois tudo está se encaminhando pra ser um sucesso e dar tudo certo!

bjks e boa semana!